segunda-feira, 10 de agosto de 2009

aceitar o inaceitavel

eh foda ter q ficar longe de quem amo...

dificil aceitar q não poderei mais abraçar, beijar...

mais dificil ainda saber q eh por minha culpa q isso tah acontecendo... não soh minha, mas, enfim...

eu, q sempre pensei em td... sempre tentei fazer as coisas certas, tentei nunca errar, ser a pessoa perfeita... no começo, acho q eu até consegui... mas, tive problemas no trabalho, em casa, na banda... coisas q me deixaram estressado... acabei descontando nela... sempre fui paciente, e tentei fazer as vontades dela...

foram 6 meses correndo atras... 6 meses tentando ser a pessoa ideal pra ela... foram 2 meses de namoro... nesses 2 meses, 1, sei q fui um bom namorado... mas, no ultimo mes, cometi alguns erros... erros bestas... oq fez ela c afastar de mim, e eu cometer um erro sério... eu estive do lado dela em tds os momentos q ela precisou, e qd não precisou tb... nesses 7 meses, estive sempre do lado dela... nos melhores e nos piores momentos... mas, infelismente, oq conta, eh o 1 mes q eu errei... tenho plena conciencia q foi um erro grave... mas, porra, 7 meses do lado dela, pra TUDO... dando meu amor, meu apoio pra ela SEMPRE... mas, como sempre, oq conta são os erros... eu não sou perfeito... sou humano... as vezes tento acertar, e acabo errando...

enfim, chega, q minha irmã quer durmir...

bjs e abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário