segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ser... estar...

Música... algo q tem me feito um bem enorme...

nesses ultimos meses, ta dando uma alegria enorme pra mim...

ensaiar, sozinho ou com alguma banda... tocar... subir no palco... ver as pessoas c divertindo com oq estou fazendo...

isso me faz bem... ^^

e eh isso q quero pra mim...

sabado, no show do TM, aconteceu algo comico... novo pra mim, e sei q vai acontcer mais vezes...

depois do show, eu estava perto do Will... queria falar com ele... ver sobre ensaios, etc... tava encostado na parede... as meninas nem ligavam pra mim ali... parecia q eu não existia... não vi pq, ele apontou pra mim, e disse pra elas q eu era baixista da banda dele... do nda, ficou moh muvuca em volta de mim... dando oi, puxando assunto, tirando fotos...

eu ri mt... =P

bom, to esperando o CD com as musicas, pra poder tirar, e fazer o teste na outra banda...

fiz inscrição na FAAM, pra musica... semana q vem eh a prova geral... ^^

acho q eh soh... xD

bjs e abraços

Um comentário:

  1. A realização de um sonho dá espaço para que novos surjam...

    "Nunca deixei de sonhar"

    Sucesso mano!!!

    ResponderExcluir