quinta-feira, 8 de outubro de 2009

capitulo um

Bom, uns dias atras, eu tive a ideia de escrever um conto, com meus amigos como personagens... andei meio ocupado ,mas hj,finalmente tive tempo, e, comecei a escrever... ainda não tenho um nome para a cronica, gostaria de sugestoes... xD

vou fazer pelo menos tres capitulo por semana... segunda, quarta e sexta...

hj eh quinta, posto o 1º capitulo, e, amanha, sexta, o segundo...

c der, eu posto mais em outros dias da semana... ^^

ai vai... espero q gostem...


DESCOBERTAS


“Correndo pela floresta sombria
Correndo,
correndo,
correndo
De onde você vem?
Para onde você vai?
Correndo,
correndo,
correndo
Um coração não conhece
A dor q guarda
Um sonho não revela
A verdade q esconde
Até q o sonhador...
...Acorde”

Fábio, mais conhecido como Moglli, é um rapaz moreno, de 25 anos, 1,76 de altura, braços fortes.
Moglli acorda assustado, e com um pouco de frio. Sentado, olha ao redor, e nota q não está em sua cama. Parece conhecer esse lugar. Como foi parar ali? Se lembra de deitar em sua cama para dormir, depois de assistir mais um capitulo de “Supernatural”. Como chegou até o cemitério? Suas roupas, por que estão rasgadas? Muitas dúvidas em sua cabeça, ainda mais quando começa a se lembrar do pesadelo.
Moglli levanta, e começa a caminhar de volta para casa. Chegando no portão do cemitério, o encontra fechado, com uma corrente. Pular o muro não é uma opção, é muito alto. Caminha até o portão, se fosse mais magro, até passaria na brecha deixada pela corrente. Não custa tentar. Ele puxa um portão e empurra o outro, Começa a tentar passar. Se conseguisse abrir mais um pouco, conseguiria passar. Faz um pouco mais de força, escuta um barulho, e cai sentado. O portão aberto, a corrente estourada. Provavelmente a corrente devia estar velha e enferrujada. Mais confuso ainda, caminha em direção a sua casa.
Chegando na frente de casa, mais uma coisa estranha. Procura nos bolsos, e, nada de achar a chave. Deve ter perdido no caminho.
Horas mais tarde, Moglli levanta em sua cama, com o Sol alto no céu, e resolve ligar para um amigo.
- Alô?
- tudo, e você?
- De boa também. Fala.
- Tá ocupado?
- Indo fazer a prova da facu, por que?
- Aconteceram umas coisas estranhas ontem.
- Tipo?
- Depois te conto.
- Vai jogar bola hoje?
- vou sim. Você vai?
- Demorou. Passa antes aqui ,ai tu me conta.
- Beleza.
- Até depois então.
- Falou. Boa prova.
-Valeu.
Ocupar a cabeça com outras coisas, geralmente é o melhor a se fazer. Não que tenha dado certo, mas, cuidar dos trabalhos de publicidade foi algo que fez o tempo passar. Sete da noite. Moglli liga para seu amigo, e marca de passar na casa dele sete e meia. Meia hora de conversa deve ajudar em algo.
Chegando na casa de Logan, Moglli buzina, como de costume. Logan se despede dos seus pais e sai com uma mochila nas costas.
Logan tem 1,80 de altura, 24 anos, magro, cabelo estilo moicano.
- Vamos pra quadra já?
- Vamos sim.
- Ok. Agora, conta aí o que aconteceu.
- Eu assisti “supernatural” ontem antes de dormir.
- Normal. No mínimo, teve um pesadelo. Acertei?
- Uma parte, sim. Sonhei que estava correndo em uma floresta, junto comigo tinha um monte de lobos. Estávamos correndo atrás de uma aranha gigante. Encurralamos ela, e, do nada, os lobos ficaram em duas patas, e começaram a se transformar. Eu também me transformei. Um bando de lobisomens atacando uma aranha gigante. No meio da luta, eu acordei.
- E o que tem de estranho nisso?
- Eu acordei no meio do cemitério da vila formosa, com as roupas rasgadas.
- Eita. Tem certeza disso?
- Minhas roupas tão ai no banco de trás.
- Caraca. Certeza que tu não rasgou em casa?
- Absoluta. Tem mais ainda.
- Mais?
- É. Eu fui andando até o portão, e ele tava trancado. Fui tentar passar pelo espaço que a corrente deixou, e, do nada, arrebentei a corrente.
- Resultado da musculação.
- É sério. Ainda não acabou. Voltei pra casa, não achei as chaves. Não quis tocar, pra não acordar meus pais, e eu não saberia explicar o que aconteceu.
- E aí?
- Subi no portão, fui pelo telhado, subi na laje, e desci a escada. A Pandora tava na escada, pedi, e ela obedeceu não fazendo barulho. Ia ficar ali fora, mas, resolvi abrir a porta da cozinha. Ela deveria estar trancada. Fui deitar, pensando nisso tudo, e, assim q acordei, te liguei.
- Sei lá. Ainda acho q foi tudo o pesadelo, e, tu rasgou essas roupas em casa.
- Tenho certeza que isso tudo aconteceu mesmo.
- Enfim, chegamos. Vamos jogar.

13 comentários:

  1. genial... muito foda!

    moglli

    ResponderExcluir
  2. Depois do jogo eles acabam encontrando um amigo que era metido a psicologo. Logan pra sacanear Mogli conta seu pesadelo a Dr. Freud, como costumavam chamar o irritante "..." (escolham alguem ok). E segue o comentario do pseudo-intelectual:

    - Você provavelmente tomou lsd com vodka. Depois foi assistir supernatural. Provavel que voce seje sonambulo também. Foi dormir, entrou numa viagem e foi correndo até o cemitério feito doido e com cara de nóia. As pessoas olhavam para você assustadas(parecia o porteiro do filme caça fantasmas). Como vc viu alguem correndo contigo. Provavelmente é sua porção feminina aflorada. E voce deve ter algum fetiche com canideos. 0_o

    Mogli sai p... da vida e volta pra casa.

    ResponderExcluir
  3. pior que tem gente que analisa isso... e nem cobra, pelo menos podia analisar no programa do Ronie Von

    moglli

    ResponderExcluir
  4. WOW muito interessante,gostei agora fiquei ansiosa pela continuação...aposto que como eles foram jogar bola á noite algo de estranho vai acontecer nesse jogo.....espero que não seja noite de lua cheia :D

    ResponderExcluir
  5. Isso é veridico??! hahaha Fiquei curiosa tbm...quero ler logo os proximos capitulos!!hehe

    Parabéns pelo "conto" Logan!o/

    Alê!!

    ResponderExcluir
  6. shaushuasuasuasuashausausa.. me lembrei do dia aqui em casa.. e o moglli contando o sonho deeelee. shausahusausa.. só as NOIA! shausahusa ... ficcou otimoo Lolis

    Rah

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante...

    ... se o conto for baseado em "real facts", sambalelê aparecerá logo mais rsrs.

    Aguardo o próximo capítulo =D

    ResponderExcluir
  8. Curti Sr. Daniel...

    Acompanharei todos...

    ;***

    ResponderExcluir
  9. o Moglli é o Jacoooooooooob!!!

    Patty

    ResponderExcluir
  10. Por favor corrija os erros antes dee posta-los.....esta faltando partes.

    ResponderExcluir
  11. erros de portugues?
    não entendi q parte q falta...

    esse foi o 1º capitulo, e, amanha(hj) posto o 2º...

    enfim... mesmo asism, vlw a critica... =P

    ResponderExcluir
  12. hauehueahuea! gosto do "o Mogli é o Jacob" aeuheueahuaehaeuhae!!! muitooo boom :D vamos p o outro ^^!

    ResponderExcluir
  13. Agora tudo q se posta sobre vampiros e/ou lobos é baseado no Crepúsculo... Nada a ver... Cada um tem a sua versão.. Adorei Logan.. agora continua a história q eu tava ficando entretida rsrs

    ResponderExcluir