sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Maldição Divina - 2º Capitulo

O ACIDENTE

No meio do jogo, um pequeno acidente acontece. Logan, correndo pela lateral da quadra, recebe uma trombada de um adversário, se desequilibra e cai. Antes de chegar ao chão, bate violentamente a cabeça na parede, e cai desmaiado. Todos correm e ficam em volta de Logan. Desespero. Alguém chama uma ambulância. Minutos depois, a ambulância chega, faz os primeiros socorros, e leva Logan para o hospital. Moglli vai junto na ambulância.
No hospital, levam Logan direto para dentro, enquanto Moglli fica aguardando na sala de espera. Os médicos fazem de tudo mas, Logan entra em coma, e fica cada vez mais difícil salva-lo. Eles deixam Logan na UTI, e saem de lá.
Um homem entra na UTI, sem ser notado, observa os pacientes. Ele parece se interessar por Logan. Caminha até ele, e sussurra algo em seu ouvido. O enfermo balança levemente a cabeça, como se dissesse sim, e o estranho parece beijar o pescoço dele. Logan se contorce um pouco, e os aparelhos começam a apitar. O estranho para com seu beijo, limpa a sujeira no pescoço do enfermo, faz um pequeno corte em sua própria mão, e leva o corte até a boca do enfermo. O estranho limpa a sujeira da boca do enfermo. Os aparelhos continuam apitando. Os médicos chegam, e nem notam o estranho saindo pela mesma porta q eles entraram. Correria. Desfibrilador no peito. Uma, duas, três tentativas. Nada funciona. Um médico faz o sinal da cruz. Outro, apenas cobre o corpo com um lençol. Hora de falecimento, meia noite e quarenta e sete.
Moglli, na sala de espera, aguarda noticias. Um médico aparece.
- O acompanhante do Daniel, está aqui?
- Sou eu.
- Pode me acompanhar?
- Ele tá bem?
- Me acompanhe até minha sala.
Chegando na sala numero dois, médico e Moglli sentam. O médico olha demoradamente para a pessoa em sua sala. Com a demora pela noticia, Moglli resolve perguntar.
- Como ele tá?
- Você pode chamar algum parente do Daniel?
- Posso, mas, como ele está?
- Gostaria de dar a informação primeiro para um parente.

Após o velório, Moglli volta para casa, e resolve deitar um pouco. Os dias vão se arrastando, com o peso da morte de seu amigo. Teve mais algumas noites de pesadelos e acordou algumas vezes na rua. Nada disso fazia sentido. Começou a sentir algumas mudanças de comportamento e de humor. Nada muito relevante, mesmo para quem prestasse atenção. Mudanças sutis, mas, perceptíveis para ele.
Uma semana depois do acidente na quadra, o jogo foi cancelado, e, todos ficaram em suas casas. Moglli estava deitado em sua cama, pensando em tudo que aconteceu nessa ultima semana, quando escutou sua cachorra, Pandora, um labrador “chocolate”, latindo freneticamente. Estranhou. Escutou um grito desesperado de sua mãe. Correu para a sala, e viu algo assustador. Seus pais com grandes cortes nos pescoços, sangue espalhado pela sala, e três monstros. Grandes, com focinho, orelhas de morcego, pelos negros cobrindo algumas partes do corpo, pele azul escuro, quase preto, com suas orelhas pontudas raspando no teto, e um sorriso na cara.
- NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!
- Tudo bem Moglli. Você não vai mais precisar cuidar de ninguém.
Moglli corre para fora, e começa a correr na rua. Os três monstros o alcançam. Um deles agarra as pernas de Moglli, e o levanta, de cabeça para baixo.
- Você vem conosco garoto.
Um carro voa, e acerta um dos monstros em cheio, e, pega em outro de raspão. O terceiro olha, e vê um vulto indo em sua direção. Ele larga o garoto, e acerta um potente soco no vulto, jogando-o longe. Moglli levanta, e olha para seu salvador. Ele se espanta ao ver um moicano na cabeça da pessoa caída no chão. A pessoa levanta. Moglli grita.
- LOGAN????
O carro é arremessado novamente, mas, dessa vez, vai na direção de Logan, que tenta desviar, mas, não consegue. Moglli grita de ódio, e, involuntariamente, começa a se transformar. Seu corpo chega a três metros de altura, ganha pelos por todo o corpo. Pelos marrons, com manchas acinzentadas. Ombros largos e mandíbulas curtas, mas, afiadas.
Moglli pula na direção do monstro que estava lhe segurando, e rasga seu rosto, com suas unhas afiadas. Corre na direção do segundo, mas, este já não estava mais surpreso, e consegue esquivar. Moglli da sucessivos socos, mas, todos no ar. O terceiro monstro surge atrás, e da uma mordida, arrancando um pedaço do ombro de Moglli, que cai no chão, urrando de dor. Logan se levanta, corre até o monstro cheio de sangue na boca, pega sua perna, e arremessa, e este bate na parede, e cai, desmaiado. O ultimo monstro corre, com o rabo entre as pernas, e, rogando pragas para os dois.
Logan caminha até o monstro que está desmaiado, ajoelha, e, morde o braço da fera. Depois, caminha até Moglli, e examina seu ombro.
- Foi feia a coisa aqui. Tem que recuperar isso logo, antes que piore.
- Quem é você?
- A Xuxa.
- Ai.
- É, deve doer mesmo. Vamos para dentro.
- Você não morreu?
- De certa forma, sim, morri.
- E como ta aqui agora?
- É uma longa história. Vamos para dentro, depois q você melhorar, te conto tudo.

8 comentários:

  1. Logan escrevendo contos de Terror com vampiros e lobisomens? Quem diria! rs Eu to adorando! MESMO! Serei acompanhante fiel dessa trama! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo foodaa! tbm vou acompanhaaar! agora to curiosa rs! Num valeeeeee rs! escreve logo, hunf! rs! O mais legal é que da pra imaginar as caras dos dois neh? rsrsrs! beijoss!

    ResponderExcluir
  3. a xuxa usa moicano?

    genial, to adorando...

    moglli

    ResponderExcluir
  4. a imaginação tá indo a mil!!!mas a xuxa usa moicano?[2]shaushauhsuashaushaushau
    A SUA HISTÓRIA TÁ FODASTICAAAAAAAAAAAAA
    aprovada !!
    (a proposito desfaço o comentario pra c mandar sua historia pra maíra...que pouca gente sabe quem é ¬¬' , suas histórias são fodasticas mantenha elas contigo)ps:foi um com. sem maldade

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauha mano.... que doidera!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. paixãooo....a história ta ficando quente einn


    +_+

    tenso...huhuhu

    ResponderExcluir