quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Maldição Divina - 7º Capitulo

A SOCIEDADE ESCONDIDA

Depois que Moglli se alimenta, os três sentam e começam a discutir sobre o que fazer para Gafa completar sua jornada. Tentam entender o que segura o espírito dele por aqui. Qual o motivo para ainda estar aqui.
- Tem alguém lá em cima.
- Como você sabe Gafa?
- Sei lá. Eu sinto isso.
- Eu vou olhar. Não deve ser nada. Pode ficar aqui na boa Moglli.
- Beleza.
Logan vai para o corredor do lado de fora da casa, e vê um homem parado na escada. Moreno, aproximadamente dois metros de altura, com varias cicatrizes no rosto, cabelo raspado. Veste um colete a prova de balas por baixo de um sobretudo preto, calça preta e sapato social.
- O que você quer aqui?
- Você vem comigo garoto. O príncipe ficou sabendo dos seus atos, e quer ter uma conversa amistosa com você.
- Príncipe? Obrigado, eu dispenso.
- Você vai, nem que seja a força.
- Não tenho nada pra falar com ele.
- Foda-se. Ele quer te ver. Vou ter que te arrastar?
Logan usa sua velocidade vampirica e da um soco no rosto do invasor. Ele abaixa e da um soco no estomago de Logan, que rola pela escada, batendo na casinha da Pandora. Moglli escuta o barulho e sai correndo. Vê o homem na escada e Logan no chão. O homem desce, levanta Logan pelo pescoço e aponta uma espingarda na direção de Moglli.
- Balas de prata lupino. Nem tente. Ele vai comigo. Se ele se comportar, talvez volte inteiro.
- Eu vou junto.
- Não mesmo. Você pode ser amigo dele, mas, não é nada para os membros.
- Grrrrr.
- Quer tentar também?
- Relaxa Moglli. Eu vou numa boa.
-Ótimo. Agora, abre o portão. Vamos sair pela frente mesmo.
Moglli abre o portão. Logan e o estranho saem da casa e entram em um carro parado na frente da casa. O carro passa por algumas avenidas importantes, e entra em um estacionamento de um prédio na avenida paulista. Eles descem do carro e vão até o ultimo andar usando o elevador. O andar inteiro é uma só sala, com quadros enormes nas paredes, uma pequena mesa de centro, uma mesa de escritório bem antiga, uma cadeira atrás da mesa, e um homem com um terno de ultima moda, cabelo curto, de costas, olhando para fora pela ampla janela. Ele vira para Logan. Seus olhos são de uma tonalidade azul ilusória, como o aço.
- Seja bem vindo ao Principado membro.
- Obrigado.
- Espero que você tenha se dado bem com o xerife.
- É. Não foi tão ruim assim.
- Muito bem. Deixe-me apresentar. Sou o príncipe Antoine Boucher e este é o xerife Paulo. Creio que você seja um novo membro, e não está muito familiarizado com nossos costumes. Está cidade é da camarilla. Uma sociedade mundial que visa o bem dos vampiros. Muita coisa aconteceu na antiguidade, e não queremos ser caçados novamente, por isso, temos algumas regras que eu prefiro chamar de costumes. Eu digo o que é certo ou errado, e o xerife faz as regras serem cumpridas. São muitos os membros nessa cidade, e não é nada fácil controlar isso. Um dos costumes é sempre que quiser criar um novo vampiro, deve pedir minha autorização. Depois de ter a autorização, o membro deve apresentar sua cria a mim. Isso não aconteceu com você. Outro costume é se apresentar ao príncipe, sempre que chegar na cidade. Algo que você também não fez. A regra mais importante diz que não podemos mostrar aos humanos que existimos. Não mostrar para ninguém que você é um vampiro, não usar seus poderes, que nós chamamos de disciplinas, em publico, não deixar corpos sem sangue jogados por ai. Sim, eu ando observando você e seu amigo lupino. Você cometeu alguns erros perante nossa organização, e deve ser punido. Eu posso convocar uma caçada de sangue em seu nome, onde todos os vampiros da cidade caçaram você e seu amigo. Porem, andei escutando algumas coisas sobre vocês, e, como não conhecia os nossos costumes, vou deixar passar, contanto que você não tente nada contra nós, e faça alguns favores para mim, ocasionalmente. O que me diz?
- É algo realmente tentador. Deixa eu ver se entendi. Tenho duas opções. Servir você, ou morrer.
- Exato.
Logan olha em volta, pensando nas possibilidades. Talvez consiga sair dali antes de ser acertado. Mesmo que o acertem, poderia fugir com alguns ferimentos. A janela está longe. O xerife está muito perto. Melhor abaixar a cabeça por enquanto.
- Tudo bem. Eu te ajudo. O que preciso fazer para você?
- Por hora, nada. Vá para casa e aproveite o resto da noite. Amanhã você terá o que fazer.
- Muito obrigado vossa majestade.
- Por favor. Príncipe é somente um nome. Um cargo. Não requer tal cordialidade. O xerife dará uma carona para você. Foi uma conversa muito agradável.
O príncipe volta a olhar pela janela. Logan sai do prédio acompanhado pelo xerife, e é levado para casa. Chegando lá, ele conta para Moglli e Gafa toda sua conversa com o príncipe.
- Por que você disse que vai trabalhar pra ele?
- Moglli, eu não tinha saída. Vamos fazer assim por enquanto. Serve como experiência pra gente. Não temos como enfrentar outro ser sobrenatural ainda.
- Pode crer. Você apanhou bonito do xerife.
- Pelo menos eu tentei. Não esperava que fosse um vampiro, muito menos o xerife.
- Não interessa. Apanhou.
- Valeu o apoio Gafa.
- Hahahaha.
A chegada do alvorecer força Logan a ir para seu canto e ter o sono mágico, e Moglli volta para a cama. Gafanhoto desaparece, indo para um lugar ainda desconhecido. Em quanto isso, bem próximo da casa, alguém senta na calçada.
- Droga. Não pode ser eles. Será que era realmente o Logan? Tomara que não.

4 comentários:

  1. Edward que se cuide, Logan chegou aehueahuehaueae...!

    ResponderExcluir
  2. Pois eh hauhsauhsuahsauh
    Ta d+,continua assim
    Abraço,Bruno

    ResponderExcluir
  3. só para uppar de level... danadão... adoro pegar xp.

    quero armas...

    moglli.

    ResponderExcluir