segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Maldição Divina - 4º Capitulo

PERIGO

- Chegamos.
- É aqui? No Ibirapuera?
- Mais perto de nós do que você imaginava né?
- E como fazemos pra achá-los?
- Boa pergunta. Vamos andando por ai.
- O parque já vai fechar.
- Vamos nos esconder, e ver o que rola depois que o parque fechar.
Depois que do parque fechar, eles continuam escondidos no meio de uns arbustos. Dois guardas caminham ali perto, com lanternas acesas, apontando para os cantos escuros. Os dois começam a ficar preocupados. Um dos seguranças olha para o arbusto, chama o parceiro e caminha na direção dos escondidos.
- O que foi Geraldo?
- Eu vi um par de olhos ali João.
- Eu não to vendo nada ali.
- Vamos olhar de perto.
Os seguranças caminham até o arbusto, apontando as lanternas, e com a outra mão apoiada no cassetete. Logan se concentra e encolhe um pouco mais o corpo. Ao olhar ao redor, Moglli se vê sozinho no arbusto. Tenta ficar imóvel. O nervosismo aumenta. Moglli assobia baixo.
- Sentiu esse vento gelado João?
- Até me arrepiou.
- Vamo bora daqui.
Os seguranças saem andando rápido, sem olhar pra trás. Moglli levanta, e sente uma presença do seu lado.
- Foi você que fez aquilo?
- Não sei. Acho que sim. Me deu uma vontade de assobiar. Instinto. Assobiei, e, do nada, passou essa brisa gelada.
- Da hora né?
- Hã?
- Pelo visto, lobisomens também tem poderes.
Moglli olha para Logan, e assobia novamente. Uma brisa gelada acompanha o olhar de Moglli, e passa por Logan.
- hahahahaha
- O que foi?
- Eu não sinto frio. Estou morto, lembra?
- É. Mas, pelo menos, funciona.
- E não é exatamente inútil. Fez eles irem embora.
- É. Mas, onde você estava quando eles estavam chegando perto?
- Usei um dos truques que aprendi antes de voltar pra são Paulo. Consigo me esconder em uma sombra. Fico praticamente invisível pra quem está por perto.
- Bem mais útil quem uma brisa.
- Depende do ponto de vista. Eu me escondi, e você fez eles irem embora.
- É. Ta vai. Mas, e agora?
- Eu que vou saber. Você que é o lobo. Fareja ai.
Os dois caminham pelo parque, procurando qualquer coisa que aparente ser sobrenatural.
- Moglli. É só um pressentimento, ou estamos mesmo sendo seguidos?
- To sentindo cheiro de alguém.
Um homem sai de trás de uma arvore, e da alguns passos para frente.
- Você não é bem vindo aqui, vampiro.
O homem começa a se transformar, crescendo quinze centímetros. Seus braços a mostra adquirem mais músculos, e seu rosto assume uma aparência enrugada e carrancuda. Os pelos em seu corpo tornam-se abundantes e suas unhas e dentes mais longos.
- Como Ele faz isso? Meia transformação só.
- Não sei Moglli. Acho que ele não vai explicar muita coisa agora.
Moglli tira sua jaqueta, e começa a se transformar em lobisomem.
- Eu vim em paz.
- Não existe paz entre as nossas raças.
- Meu amigo aqui precisa tirar umas duvidas.
- Um garou que anda ao lado de um agente da wyrm não merece viver.
- Chega Canino Branco.
Os três olham para a dona da voz. Uma mulher baixinha e magra, empurrando um velho carrinho de supermercado cheio de recipientes de comida vazios.
- Acompanhado por um vampiro ou não, ele veio nos procurar. Sejamos hospitaleiros.
- Mas...
- Canino Branco, volta para seu posto. Quanto a você filhote, pode voltar para sua forma humana. Ninguém aqui vai lhe causar mal.
Moglli começa a voltar para sua forma humana, e algo em sua barriga chama a atenção a mulher.
- O que é essa mancha ai na sua barriga?
- Essa? Uma operação que eu tive que fazer. Por que?
- Uma criança perdida com uma mancha na barriga, amigo de um vampiro. Será que é isso mesmo?
- Isso o que?
Canino Branco levanta suas orelhas, fareja o ar, e solta um rugido animalesco, em direção ao lago. De lá, surge um grupo de monstros, correndo em duas patas, na direção do pequeno grupo. Canino Branco solta um uivo muito agudo, emitido em uma série de rajadas estaccato. A mulher pega Moglli pelo braço, e sai correndo a direção contraria dos monstros, e Logan acompanha. Uma série de lobos correndo passa por eles, indo na direção dos monstros, alguns, já quase transformados em lobisomens. A mulher entra correndo no banheiro feminino, e aponta para o espelho.
- Vai, passa.
- Como assim? Passar onde?
- Você não sabe ir pra umbra?
- Ir pra onde?
- Segura em mim, e não solta. E você vampiro, não desgruda dele.
A mulher olha atentamente para o espelho. Sobe na pia e encosta a mão no espelho. O espelho começa a ficar como a face de um lago. Ela passa a mão, e começa a passar seu corpo. Moglli vai logo atrás, e Logan na sequência. Após passar pelo espelho, o braço de Logan escorrega de Moglli, e ele começa a cair como no espaço. Ele cai de costas em uma teia gigante, e fica com seu corpo totalmente preso. Usa toda sua força, mas não consegue se soltar. Sente um movimento vindo do seu lado direito. Olha, e vê uma aranha gigante, feita de metal, vindo em sua direção. Usa sua super força, e só consegue balançar a teia. A aranha começa a chegar perto, bem perto.

8 comentários:

  1. eh... talvez... mas, eles(os personagens) estão tão confuso qt vcs... td vai ser explicado no momento certo... =P

    ResponderExcluir
  2. muito foda... quero mais, muito mais!

    caralho quando "ouvi" canino branco... lembrei de algo muito foda: hatake kakashi.

    moglli

    ResponderExcluir
  3. Po logan,
    esse seu conto ta d+
    to esperando o proximo jah XD
    Bruno

    ResponderExcluir
  4. To gostandooo pakaaas! concordo com o Bruno!!! Ta muitooo bom ^^!
    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Bom?????????
    Poxa gente fala sério, ta incrível.
    Lolo é meu ídolo. Tu realmente manja, estou fascinada. Esperando próximos capítulos.
    A saga de Moglli menino lobisomem e Lolo o vampiro gato continua =)

    ResponderExcluir
  6. ó eu lendo de 2 em dois capítulos!

    Mas to adorando Logan! Mto mto mto mto! Quando acabo já fico com gostinho de quero mais ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q sonhei que vc tinha postado o 5º capítulo hhuahuahuhuahaa

    ResponderExcluir