quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Maldição Divina - 5º Capitulo

SER UM LOBISOMEM

A aranha chega perto de Logan, e começa a enrolá-lo com sua teia, dos pés a cabeça. Logan se debate, mas não consegue se soltar. A aranha começa a arrastar o corpo pela teia, e pula para o chão. Após o baque, Logan sente seu corpo ser arrastado por alguns metros e depois parar. A teia em volta do seu corpo começa a ser rasgada, pelo lado de fora, e ele vê a mendiga. Ela o ajuda a levantar, e caminha até um lago. Entra nele, e os dois caem em um lugar muito parecido com o parque. Tudo tem um tom mais acinzentado, e as arvores são muito maiores.
- Valeu por me tirar de lá.
- É a minha obrigação. Isso se vocês forem realmente quem eu penso que são.
- E quem você pensa que somos?
- Posso tirar qualquer outra duvida, menos essa.
- Seu amigo me chamou de garou. O que significa?
- Garou é a forma como nós chamamos nossa raça.
- Onde nós estamos?
- Na Umbra. É o mundo espiritual.
- O que eram aqueles monstros?
- Dançarinos da Espiral Negra. Os garou são divididos em tribos. Uma dessas tribos se corrompeu e usa esse nome.
- Seu amigo se transformou pela metade?
- Existem mais duas transformações alem de humano, lobo e lobisomem. Uma entre humano e lobisomem, outra entre lobisomem e lobo. Cada transformação tem vantagens e desvantagens. Isso você aprende com o tempo.
- Tu ainda não disse por que nos salvou.
- Vampiro, você conhece a origem de sua raça?
- Não.
- Após matar Abel, Caim recebeu uma maldição de Deus, por não querer perdão. Essa maldição é o vampirismo. Se a lenda estiver correta, e forem vocês mesmo, você é descendente direto de Caim. E você garoto, é descendente direto de Abel.
- Certo. Caim continuou vivo, segundo a bíblia, mas, Abel morreu, lembra?
- Sim. Mas ele teve filhos, antes de morrer.
- O que mais essa lenda diz?
- Já disse que não posso dizer. Vocês tem que cumprir seu destino. Agora, tenho que voltar. Minha matilha precisa de mim.
- Nós vamos ajudar também, certo Moglli?
- Claro.
Os três voltam para o Ibirapuera, e chegam no fim da batalha. Os Garou saíram vitoriosos, e deixaram muitos Dançarinos da Espiral imóveis no chão. Os poucos que sobreviveram, foram embora por onde vieram. Após verificar as baixas, e cuidar dos feridos, a mulher volta para conversar com Logan e Moglli.
- Vocês tem o nosso apoio. Mesmo você vampiro. Quando a hora chegar, estaremos ao lado de vocês.
- Valeu, mesmo não entendendo nada. Moglli, temos q voltar. Logo mais amanhece.
- Bora pra minha casa.
Os dois voltam para a casa na Vila Formosa. Tudo continua confuso, mais informações, mais duvidas. Muita coisa acontecendo em pouco tempo nessa vida sobrenatural. Chegando em casa, Logan procura por um canto, e se ajeita para passar o dia. Moglli volta para sua cama, para ter algumas horas de sono. As dez horas da manha, Moglli levanta com fome. Vai até a cozinha, abre a geladeira, e não acha nada que de vontade de comer. Macarrão, almôndegas, peixe, salada, nada o agrada. Algo chama sua atenção. Uma peça de picanha, embalada em papel filme, com manchas de sangue em alguns pontos. Ele tira da geladeira, tira o papel filme, coloca a carne em uma assadeira, e leva para fora, até a churrasqueira. Olha para a churrasqueira, e depois pra carne, senta na escada, e começa a comer a carne crua. Depois de comer, ele volta para o quarto, e deita em sua cama. Começa a pensar em tudo que vem acontecendo com ele. Um lobisomem. Uma fera descrita em muitos livros e filmes, mas, muito diferente. Mais do que um animal descontrolado em noite de lua cheia, irracional, matando tudo a sua volta. Algo em sua cabeça lhe diz que é um defensor de Gaia, a mãe terra, e que os seres humanos estão acabando com ela. Ma ele viveu por mais de vinte anos como um ser humano. Não acha justo simplesmente exterminar a raça humana da terra. Talvez alguma atitude menos drástica. Afinal, Gaia não criou os garou para exterminar nenhum ser. Foram criados para proteger Gaia e os seres vivos. Os garou são muito mais do que uma maquina de matar. Ele é mais que isso, de acordo com a lenda. Que lenda é essa? O que diz sobre ele nessa lenda? Qual seria seu destino? São duvidas que não serão respondidas agora, então, não adianta ficar pensando muito nisso. Só deixar rolar. Moglli pega o controle, e liga a TV. O noticiário comenta sobre um acidente, no bairro da Mooca. Um carro em alta velocidade, sobe na calçada, e entra em uma garagem, matando um rapaz com pouco mais de vinte anos. Ele brincava com seu filho, no momento do acidente. Na TV, aparece uma foto do rapaz. Um rosto conhecido. Angustia. Moglli desliga a TV, e resolve ir até o local do acidente. Pensa um pouco. Resolve esperar anoitecer, para Logan poder ir junto.

10 comentários:

  1. Um rosto conhecido?! =S mais personagens?! Obaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Porque esse rapaz me lembrou um certo inseto????
    não ia querer q ele morresse =/ o filhotinho dele é tão fofo. =x

    ResponderExcluir
  3. Tã rã rã rã... quem será o conhecido do acidente???

    ResponderExcluir
  4. aposto que é um inseto!



    brunao

    ResponderExcluir
  5. Vlw logan,continua arrasando
    vc posta o otro amanha?
    Abraço Bruno

    ResponderExcluir
  6. Cara, vou ser sincero...
    tinha lido todos, e não estava gostando não...
    a galera tudo falando e eu num estava gostando...
    mas esse ultimo me chamou a atenção, me deixou na espectativa, esse ultimo foi o melhor...
    abraço

    ResponderExcluir
  7. falta achar uma sakura, um cozinheiro, um atirador, um médio e uma arqueóloga.

    hahahahaahahahahahaha

    muito foda...


    Moglli

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente:
    Tem hora que fica foda e emocionante *-*
    Tem hora que enrola demais :s

    Não sei mas, minha paixão por vampiros ajuda a gostar um pouco mais ;)

    Relam.

    ResponderExcluir