sábado, 10 de outubro de 2009

Maldição Divina - 3º Capitulo

EXPLICAÇÕES

Depois de Moglli voltar para sua forma humana, eles voltam para dentro de casa. Uma dor começa a consumir o peito dos dois, ao ver os dois corpos ensanguentados no chão da sala.
- Vamos conversar no quarto, vai ser melhor pra você Moglli. Depois eu limpo aqui pra você.
- Ta bom.
No quarto, Moglli senta na cama, e Logan fica olhando para fora, pela janela.
- Ai. Ta doendo muito isso.
- Tu tem que curar isso logo. Você já perdeu muito sangue.
- Falar é fácil.
- É sério. Tenta curar isso logo.
- Hã? Como assim?
- Eu não sei como funciona com você, mas, tenta se concentrar no ferimento, e em curar ele.
Moglli fecha os olhos, e se concentra. Logan chega mais perto, e observa o ferimento. Lentamente, os nervos e músculos vão crescendo, e fechando o buraco no ombro de Moglli. Após alguns minutos, Moglli levanta e começa a mexer seu braço direito.
- É. Pra você, demora um pouco mais.
- Como assim, pra mim?
- Você ainda não percebeu a diferença?
- Acho que não. Vai me contar o que ta acontecendo?
- Ok. Vou tentar contar tudo que aconteceu comigo.
- É bom. Porque eu fui no seu enterro, e você não deveria estar aqui.
- Eu vi você lá.
- De dentro do caixão?
- Não. Eu tava por perto.
- Tá. Do começo.
- Senta que lá vem história. Eu me lembro de ir jogar bola. Mesmo o jogo, parecia um sonho pra mim. Me lembro de uma dor forte na cabeça. Depois, uma voz apareceu na minha cabeça. Me perguntou se eu gostaria de sair dali, e viver para sempre. Eu não entendi o motivo da pergunta, mas, disse que sim.
...
Logan levantou e olhou ao redor. Entrou em desespero quando viu que estava em uma maca, coberto por um lençol branco, com uma fita amarrada no dedão do pé. Colocou a mão no peito, e nada. Respirou fundo, e colocou novamente a mão no peito. Mais desespero. Não sentia seu coração bater. Olhou novamente ao redor, e viu um homem sentado em uma cadeira, lhe observando. O homem levantou e caminhou em sua direção.
- Estranho tudo isso né?
- Quem é você?
- Logo digo quem sou eu. Primeiro, vamos concertar algumas coisas. Para os outros, você morreu, e deve continuar assim. Levante-se.
Logan se levanta, e na maca onde estava, aparece seu corpo, pálido, deitado, imóvel. Ele cai sentado ao ver seu próprio corpo ali, deitado.
- Calma, é só algo criado a partir de uma ilusão. Agora, vamos sair daqui.
Logan segue o estranho até a rua. Ambos entram em um carro, e o estranho dirige até uma casa.
- Bem vindo a minha humilde residência. Por favor, entre. Sinta-se a vontade.
- Valeu.
- Muito bem. Vou te contar algumas coisas, e ensinar outras. Preste muita atenção. Você estava morrendo naquele hospital. Eu apenas te dei uma segunda chance.
- O que você fez comigo?
- Agora você é um de nós. Um membro. Um vampiro.
- Tu ta de brincadeira né?
O estranho estava a uns cinco metros de distancia, e em uma fração de segundo, estava segurando Logan, pelo pescoço, pressionado seu corpo na parede. Da um sorriso, e mostra seus caninos pontudos, maiores do que o normal. Seus olhos vermelhos exalam perigo e desprezo.
- Você acha isso brincadeira? Você não viu nem a metade ainda garoto.
Depois de soltar Logan, o estranho volta para a poltrona que estava sentado, e Logan senta ali mesmo, no chão.
- Como você fez isso?
- Vamos por partes. Existem algumas coisas que você precisa saber. Nós, membros, respeitamos algumas regras. Você não deve nunca mostrar para um humano que vampiros existem. Eles não devem saber que estamos aqui. Isso facilita muito nossa não-vida. Você deve sumir dessa cidade. É difícil ficar por aqui, com todos achando que você está morto. Você não é apenas um morto-vivo. Nós temos alguns poderes e necessidades. A partir de hoje, você se alimenta somente de sangue, de preferência quente, e de humanos. Sangue de animais também alimenta, mas, o de humanos é o que realmente nos satisfaz. Qualquer outro alimento ou bebida, será rejeitado pelo seu corpo. Quanto aos poderes, eu lhe ensinarei alguns. Normalmente, vampiros são mais fortes do que humanos. Você vai ter uma força a mais que os vampiros. Esse é um dos poderes. Além da super força, super velocidade. Essa é uma combinação perfeita. O terceiro poder é algo extremamente útil. Você deixa as pessoas ao seu redor fascinadas por você. Respeito universal, devoção, medo, e muitas outras emoções. Só depende de você.
...
- Depois disso tudo, eu sai por ai, aprendendo mais coisas. Cheguei a ir até os Estados Unidos, conheci outros tipos de vampiros lá, mas, não consegui ficar longe daqui. Voltei faz dois dias. Eu estava vindo olhar como estavam as coisas por aqui, quando escutei um grito. Eu tava um pouco longe, mas, corri o mais rápido que pude, e cheguei quando pegaram você. O resto, você já sabe.
- Por que não me avisou que estava vivo?
- Porque não estou.
- Você entendeu a pergunta.
- Eu não pretendia voltar pra São Paulo. Acontece que pesquisei sobre as coisas que você me contou. Seus sonhos, etc.
- E aí?
- Tu ainda não percebeu?
- Não.
- Você é um lobisomem.
- O que mais você sabe sobre isso?
- Não muito. Sei de um lugar onde você pode descobrir mais sobre. Um lugar onde se encontram alguns lobisomens.
- Então, o que estamos esperando?

3 comentários:

  1. Vlw logan!eu como primo tinha msm q posta aki,mais a vdd eh q essa sua historia ta d+! continua assim!qd sai o proximo?
    bjs Bruno

    ResponderExcluir
  2. huaheuheuaheaae!! e o 4° capitulo sai quando??? *-* rsrsrs!!! Tttttuuudddoo de Bom..."O Logan é o Edward de moicanoooooooo" hauehuaheeea!! beijos

    ResponderExcluir
  3. hahhaahahahahahahahaaha

    moglli

    ResponderExcluir