sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Maldição Divina - 8º Capitulo

ENFRENTANDO OUTRO VAMPIRO

Logan acorda e vê Moglli sentado no sofá. Ele lhe entrega uma carta.
- Tava lá na garagem. Acho que é pra você.
- Eita. Ninguém sabe que eu to aqui.
- O Príncipe sabe.
- É mesmo. Vamos ver.

“Logan, eu poderia ligar ou mandar um e-mail, mas não gosto muito de tais meios de comunicação. Em breve você receberá um celular, para uma eventual comunicação quando estiver fora ou não puder receber minhas cartas por qualquer motivo. Fique sossegado. Não ficarei te ligando a todo minuto. O senescal ligará somente quanto houver necessidade. Gostaria que destruísse essa carta após ler e resolver o problema. São informações relevantes demais para qualquer um ler. Vamos para o que interessa. À alguns dias, um vampiro recém transformado está se alimentando e deixando corpos, aparecendo em publico, e quebrando varias outras regras. É algo realmente difícil de limpar, o que acaba atraindo muitos caçadores para nossa cidade. Entenda que, aparência não é algo que ele tenha. Ele chama mais atenção que um leão solto em um zoológico. Portanto, você deve achar e destruir o membro. Tome cuidado. Ele não sabe o que é exatamente nem respeita nossos costumes, por isso é muito perigoso. Para ter certeza que o destruiu, arranque sua cabeça e deixe seu corpo para queimar no sol. Você já devia saber disso, mas, não custa nada dizer novamente. Ele deve estar na região da sua antiga casa, que fica na Vila Prudente, nos arredores do shopping Central Plaza. Não vai ser difícil ter certeza que é ele. Como já comentei, sua aparência não á das melhores. É das piores, se é que me entende. Seu nome é Paulo.

Boa sorte.

Ass.: Antoine Boucher”

- O que acha Moglli?
- Pelo menos é um vampiro, não é um ser e Gaia.
- Hahahahaha.
- Te ajudo. Dormi a tarde inteira mesmo.
- Borá pra lá então.
Eles deixam o carro no estacionamento do shopping e ficam parados na rua. Atrás do shopping tem varias fabricas. Do outro lado da avenida, uma favela.
- E agora? Onde começamos?
- Ali nas fabricas ou na favela?
- Na favela eu acho mais fácil conseguir informação.
- Onde você ficaria? Afinal, vocês devem pensar mais ou menos igual.
- Eu ficaria em uma das fabricas, e me alimentaria na favela.
- Vamos pra favela então.
Os dois entram na favela, e observam as pessoas. A maioria olha meio torto para eles.
- Por favor. Escutei que aqui estava acontecendo algumas coisas estranhas.
- Quem são vocês?
- Somos da ASPET. Associação de Pesquisas Extraterrestres. Gostaríamos de verificar a veracidade dos fatos, pra saber se estamos tratando com extraterrestres.
- Velho, muita coisa tem acontecido. Pessoas sumindo, corpos sem sangue. Tem gente que diz que viu o ET.
- Pode nos levar até alguma dessas pessoas?
- Chega ai.
Enquanto o rapaz mostra o caminho, os dois acompanham alguns paços para atrás.
- De onde tirou essa idéia de ASPET Moglli?
- Sei lá. Inventei.
- Foi boa.
- Maria. Esses dois homens são de um bagulho de ET. Querem falar com você.
- Olá. Somos da ASPET. Associação de Pesquisas Extraterrestres. Pode nos dizer o que você viu?
- Olha moço. Eu até digo, mas não vai tirar sarro da minha cara né?
- Senhora, estou com cara para brincadeiras?
- É. Não. Bom, Eu tava ali perto da avenida, conversando com um amigo, e vi o ET em cima de um barraco. Ele olhou pra mim com os olhos vermelhos e depois pulou pra dentro do rio.
- Como ele era?
- Seu moço. Ele era feio pra diabo.
- E ele pulou de cima do barraco pra dentro do rio? Pulou as 3 faixas da avenida?
- Foi.
- Pode nos mostrar o barraco?
- Claro. Foi aquele ali.
- E qual a direção que ele pulou?
- Mais ou menos na direção da ponte que tão construindo.
- Muito obrigado dona Maria.
- De nada seu moço.
- Vamos até o barraco Moglli?
Chegando no barraco indicado pela mulher, Logan ajuda Moglli a subir.
- Você pode tentar pegar o cheiro dele?
- Tem muito cheiro diferente aqui. Espera. Acho que peguei. Tem o mesmo tom de podre que você.
- Vou levar isso como um elogio. Vamos para o rio agora.
Atravessando a avenida, eles observam o rio do outro lado do muro.
- Moglli. Ta vendo aquele cano ali?
- To sim. O que tem ele?
- Ta vendo umas pegadas dentro dele?
- Como você notou aquelas pegadas ali?
- Depois te explico direitinho meus poderes.
Eles pulam para dentro do rio, e caminham na direção da tubulação. Moglli abaixa e cheira uma das pegadas.
- É ele mesmo.
- Bingo.
- Da pra sentir o cheiro dele daqui. Deve estar por perto.
Caminhando pelo encanamento, seguindo o cheiro, eles avistam um ser parado antes da curva. Ele corre na direção dos dois. Escancara a boca mostrando os dentes e soltando um rugido. Logan faz o mesmo. Moglli começa a se transformar. Logan se esquiva de um soco usando sua super velocidade e acerta o vampiro no lado esquerdo do peito. Ele parece não sentir o soco e acerta a cabeça de Logan, que é jogado alguns metro pro lado, batendo na parede da tubulação e desmaiando. Paulo olha para o lado e não consegue evitar um tapa dado pelo lobisomem. Ele levanta com três cortes profundos no rosto, e parte para cima do lupino, que desvia, passa por traz dele, e morde seu ombro. Moglli arranca o braço esquerdo do vampiro. Ele urra de dor, e tenta novamente acertar o lobisomem. Moglli segura o braço direito do vampiro, e puxa para perto, mordendo sua cabeça. Logan acorda a tempo de ver o vampiro cair no chão.
- Caraça. Que estrago você fez nele Moglli. Vamos até o fim desse túnel. Deve dar em alguma daquelas fabricas.
Moglli Volta a forma humana e ajuda Logan a carregar o corpo. Na fabrica, eles arrancam a cabeça do vampiro, e levam os restos até o telhado. Largam lá o corpo e suas partes e voltam para o estacionamento do shopping. Já na rua, eles avistam a silhueta de uma mulher parada, olhando na direção deles. Eles correm até ela, mas a mulher sobe na moto e vai embora.
- Droga. Todo lugar agora vai ter alguém observando agente?
- Eu já senti esse odor. Só não lembro onde.
- Eita. Bom, vamos pra casa. Ficar aqui parado no meio da rua não vai mudar nada. Alem do fato de que estamos fedendo.

3 comentários:

  1. eita lele, moglli do malllllll.. adorei ele arrancando o braço do ser.. ate consegui "ver" a cena. =)

    ui mulher misteriosa =) Atoron

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm consegui ver a cenaaa! aheuhaeuaFinalmente o Mogli agiu...lobooo maaall rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  3. parei de ser bicha...

    mas acho que aconteceu isso em rancharia...

    hahahahahhahahaahashaha

    quero meus dons!

    moglli

    ResponderExcluir