quarta-feira, 27 de abril de 2011

Maldição Divina - 11º Capitulo

A ILHA

Chegando em São Paulo, um carro parado do outro lado da rua chama a atenção deles. Moglli para o carro em frente a sua casa e todos descem. Do outro carro desce Paulo, o xerife.
- Muito bem Logan. O Príncipe agradece por você ter lidado com aquele neófito.
- Legal. Ele tem mais alguma coisa pra mim?
- Na verdade, sim. Você e seus amigos causaram muito nesses últimos dias. São suspeitos por explodir uma cidade. Seus rostos estão na mídia, em todos os canais do país e de fora. Jornalistas da maioria dos canais internacionais estão aqui no Brasil por causa de vocês. E mesmo não sendo oficial, estão ligando vocês a chacina no hotel da cidade de Tatuí, uma noite após a explosão na cidade de Quadra. Nós sabemos que foram vocês. Além de ser a versão mais obvia pros jornalistas. Vocês fizeram de tudo pra chamar a atenção. O mundo está olhando pra cá agora. Tem noção de quantos caçadores vão aparecer por aqui agora?
- Na verdade, a bomba já estava lá, com um corpo morto, aparentemente um soldado do exercito. Então, a cidade iria pelos ares de qualquer forma.
- Sim, mas você acha que o exercito vai assumir essa catástrofe ou vai colocar a culpa em vocês? Seja menos ingênuo. A sociedade vampírica está um tanto quanto impaciente. E para acalma-los, devo levar sua cabeça para eles.
O xerife aponta uma arma para Moglli enquanto ele se transforma na forma lupina. Mas antes de atirar, Tati acerta um tiro na mão do xerife e Logan acerta um chute na parte de trás da perna dele, fazendo o xerife encostar um joelho no chão. Em seguida, Logan acerta um soco no rosto do xerife, e ele cai no chão. Paulo levanta dando um gancho em Logan que voa para longe, e Moglli pula e morde parte do pescoço e do ombro do xerife. Com a mão direita, o xerife segura os pelos do peito de Moglli, e com a mão esquerda acerta um soco na barriga dele. Moglli solta o xerife, e cai no chão. O xerife pega sua arma no chão e aponta na direção de Tati. Antes de atirar, ele nota um homem correndo pela rua, na direção deles. Um homem vestindo uma jaqueta de couro marrom, calça jeans, bota e chapéu de caubói. Na cinta, duas armas, uma de cada lado. O xerife, espantado com quem vê correndo ali em sua direção, desiste de Tati, aponta a arma para o homem que vem correndo, e atira. O Homem desvia da bala e coloca as mãos na cintura. Solta as travas do cinto, e retira as duas armas.
- Tati, pra dentro da casa.
- Gafa? Por quê?
- Vai logo. Avisa o Moglli pra entrar também, que vou chamar o Logan!
- Tá bom.
Tati corre até Moglli, e gafa vai até Logan.
- Moglli, vamos pra dentro agora. O Gafa que disse pra entrarmos rápido.
- Logan, pra dentro agora.
- Nem Gafa, vou resolver isso aqui agora.
- Não vai não. Aquele homem vai matar todos vocês, inclusive esse xerife. Pra dentro agora, vamos sair daqui.
- Ok, vou confiar em você agora. Mas vai ter que me explicar muito bem.
Os quatro entram na casa. Gafa leva eles para o quarto do Moglli.
- Abre essa porta Moglli.
- Isso não é hora pra isso Gafa.
- Vai, abre logo, que saco, você é preto, eu sou branco, faz o que to mandando.
- Hahaha.
- Deixa que eu abro.
Logan abre a porta. Do espelho na porta do armário, sai uma mão que agarra Logan e puxa pra dentro do espelho. Moglli e Tati alternam os olhares espantados entre o Gafa e o espelho. Alguns segundos depois, a mão aparece novamente e puxa Tati.
- E ae Gafa, quem é? O que pega?
- Vai caralho, confia em mim, deixa ele te levar daqui!
A mão volta e leva Moglli também. Do outro lado do espelho, uma vasta paisagem. Árvores de todos os tamanhos e cores, terra relativamente escura, grama fofa, e um castelo ao fundo. No local, além de Moglli, Tati, Logan e Gafa, encontra-se um homem de idade levemente avançada, com cabelos brancos do lado da cabeça, e careca na parte de cima. Magro e vestindo um manto branco.
- Muito prazer, me chamo Alex Sanders e vocês se encontram na minha ilha, a Ilha de Dokos, localizada nos arredores da Grécia.
- Legal, mas por que estamos aqui?
- Um amigo que temos em comum me contou a situação de vocês e pediu para que eu os abrigasse aqui por um tempo.
- Que amigo?
- Vocês saberão no momento certo.
- E qual a nossa situação?
- Vocês acabaram com uma cidade, e estão sendo caçados por vários seres sobrenaturais, além dos caçadores humanos. No momento que peguei vocês, um dos seres mais fortes e temidos estava lá pra matar vocês.
- Aquele caubói?
- Sim.
- Então acho que devemos agradecer vocês. A propósito, eu sou o Logan, esse é o Moglli, ela a Tati, e o transparente ai é o Gafa.
- Sejam bem vindos a minha ilha, fiquem quanto tempo precisarem. Preciso me retirar para resolver algumas coisas. Fiquem a vontade. Com licença.
- Valeu.
- Ainda bem que conseguimos fugir. Pelo visto, o xerife ia acabar com a gente.
- O xerife? Ele deve estar morto agora.
- Você acha Gafa?
- Certeza. Aquele caubói não é qualquer um, é o ceifador.
- Hahahaha. Tá falando da morte?
- Estou. Ele é o anjo da morte. O Arcanjo Miguel! O maior caçador de seres sobrenaturais do mundo. Enviado de Deus. General do exercito de anjos.
- É sério isso Gafa?
- Não Moglli, to mentindo pra vocês.
- A vá!
- Na verdade, ele não é exatamente o Arcanjo Miguel. O arcanjo foi expulso do céu, e caçou muitos seres por ai, pra compensar com Deus. Mas ele cansou disso, e colocou esse cara no seu lugar, dando muitos poderes pra ele, inclusive aquelas armas. Na verdade, o arcanjo usava uma espada. Mas de alguma forma ele transformou em duas pistolas. E pra terem noção, essas armas me acertam.
- Caraca Gafa, praticamente uma enciclopédia ambulante.
- Vocês é que são burros demais.
- Hahaha. Estamos longe dele, podemos rir agora né?
- Tá, tá. Podem rir. Agora, preciso ir.
- E eu, vou dar uma volta.
- Vai lá Tati. Até mais Gafa.
Tati começa a se afastar deles. Quando está a alguns metros de distancia, centenas de besouros e pequenas baratas saem do chão e começam a subir em Tati. Ela começa a gritar e tentar arrancar do corpo. Moglli corre até ela, mas antes de chegar perto, ela apaga e cai no chão. Ele olha para trás, e Logan também está no chão.

5 comentários:

  1. E aí??? Como assim? Ta parecendo autor de novela, na melhor parte, o capítulo acaba ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. "o arcanjo usava uma espada. Mas DE ALGUMA FORMA ele transformou em duas pistolas" hahahaha... EEiiita, e esses besouros? "A Múmia" agora?? =P hahaha..

    ResponderExcluir
  3. vish shino aburame na história...

    ResponderExcluir
  4. Não me mata, ainda bem que eu nem tenho medo de barata, besouros e afins uhahahau

    Tati

    ResponderExcluir
  5. uahuHUSHAUHSUA

    adoro qnd vcs soltam um palavrão...dá um q de naturalidade e realidade...shausha

    ;D

    ResponderExcluir